Os 3 melhores Escritórios Virtuais em Lisboa
A modalidade está a ganhar adeptos e permite a um preço "low cost" ter uma morada prestigiada com um conjunto de serviços administrativos.

A ideia é simples: em vez de se arrendar um espaço físico, aluga-se uma série de serviços de secretariado. Para além disso, pode alugar o acesso a uma sala de reuniões sempre precisar de se encontrar pessoalmente com um cliente

Começar um negócio com um escritório virtual pode levar a poupanças de 90%

VIRTUALOFFICE

Sem dúvida o melhor escritório virtual em Lisboa. O serviço consiste numa morada postal em local de prestígio empresarial (Av. Do Atlântico, no coração do Parque das Nações em Lisboa) que pode utilizar como morada postal e/ou Sede Fiscal da sua empresa. Este serviço inclui uma notificação semanal a avisar quando tem correio por levantar no escritório virtual e um dia por semana para fazer o levantamento presencial da correspondência, no horário estipulado, na morada do Virtual Office. Para saber mais visite www.virtualoffice.pt

LEAP

A Leap está localizada nas Amoreiras na Rua D. João V num edifício moderno. O serviço de escritório virtual inclui a sediação da empresa, receção de correio, atendimento telefónico personalizado e oferta de 2 horas de utilização de salas de reuniões. Aos clientes do escritório virtual são dados melhores preços para o aluguer do auditório, salas de formação e estacionamento.

REGUS

Uma vez que a Regus tem cerca de 3000 localizações pelo mundo, a sua empresa poe começar por ter escritório virtual em Lisboa e assim que crescer expandir as suas moradas para outros países com o apoio da Regus. A Regus é uma das redes de escritórios mais completas e profissionais do mundo.

Escrever comentário

You must be logged in to post a comment.