Gestão SEO e ANÁLISE DE DADOS

Search Engine Optimization (SEO) é importante para aumentar a posição orgânica de um website ou blog nos motores de busca, ou seja, melhorar a classificação nos motores de busca, tais como o Google ou o Bing. Por orgânica entenda-se, não precisa de publicidade.

Ter um site rápido e fácil de usar é a primeira etapa de um bom plano de Marketing Digital. Se os visitantes acederem a um site onde o conteúdo está bem organizado, as acções estão bem definidas e é fácil de navegar, então atingiremos melhores resultados ao passar uma determinada mensagem.

Como podemos ajudar?

A GFN tem os conhecimentos necessários para ajudar os seus clientes a elevar a posição de um website no principal motor de busca: Google.

O tempo é um elemento importante e a continuação é vital para o êxito de qualquer estratégia de SEO. E uma vez que estamos focados na geração de resultados, a sustentabilidade é uma realidade em que acreditamos para trazer resultados efetivos ao seu negócio a médio prazo.

Um elemento especializado da nossa equipa irá trabalhar a sua página e criará estratégias para melhorar a sua posição nas páginas de resultados nos motores de busca (SERPs).

O que é o SEO?


Os motores de busca consideram vários elementos num complexo algoritmo que define a posição do seu website nas páginas de resultados dos motores de busca (SERPs), abaixo dos resultados de publicidade.
Com a finalidade de manter o seu website visível, para todos os usuários dos motores de busca, na melhor posição, alguns elementos têm de ser otimizados na estrutura do seu website (dentro do site, em cada página) e através de redirecionamentos de e para outras páginas com relevância. Este trabalho designa-se de SEO, ou seja, otimizar o seu website/blog, de modo a poder aparecer nas melhores posições possíveis para palavras-chave específicas.

OBJECTIVOS
Quando mais alto é o ranking e mais tempo uma página fica numa posição alta, com maior frequência aparecerá num resultado de pesquisas, obtendo assim um maior número de visitas.
Se o seu conteúdo e a sua estratégia de SEO forem adequados, os visitantes da sua página serão pessoas interessadas nos seus produtos ou serviços que podem tornar-se num potencial cliente.